DAZVIN. Roupas conscientes.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

INTRODUÇÃO

 

Aceitamos devoluções em casos de defeito, insatisfação ou desistência da compra.

 

Reembolso/estorno será realizado somente em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, a troca de tamanho/cor ou por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 dias.

 

COMO SOLICITAR MINHA DEVOLUÇÃO

 

Para solicitar troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, seu nome, CPF e o item que deseja trocar ou devolver. Assim, retornaremos com as instruções necessárias.

 

O atendimento ao cliente funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

ENVIO DA PEÇA

 

Geraremos um código de postagem para que a mercadoria seja enviada através dos correios sem nenhum custo adicional.

 

As peças só serão aceitas se devolvidas:

 

Com a etiqueta da marca;

Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);

A DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) ou a cópia deverá acompanhar o produto.

 

Caso a peça devolvida não atenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.

 

APROVAÇÃO E PREPARAÇÃO

 

Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito. Esta aprovação pode demorar até 24h.

 

Após a aprovação da compra, há um prazo interno de 3 dias para preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos correios. Este prazo pode variar em datas comemorativas de maior fluxo.

 

ENTREGA

 

Os prazos de entrega dos correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. 

 

Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato com [email protected] ou pelo Whatsapp (41) 99851-8025 e, assim, será possível atender o seu caso.

 

VALORES

 

Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra.

 

RASTREAMENTO

 

Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim, poderá acompanhar sua entrega com precisão.

 

EVENTUALIDADES

 

Em caso de problemas externos como ausência do cliente no endereço ou eventualidades como acidentes naturais e greves dos correios, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar. Sendo assim, pedimos que você acompanhe sua compra através do número de rastreamento fornecido após o envio.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA COM OPÇÃO PAC E SEDEX

 

Os correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se, ainda assim, o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA COM OPÇÃO CORREIOS MINI

 

Este tipo de serviço dos Correios só faz uma tentativa de entrega. Portanto, certifique-se de que haverá alguém para receber o pedido. O custo de um novo envio caso o pedido seja devolvido, fica a cargo do consumidor.

 

ENDEREÇO ERRADO

 

Se, por engano, você cadastrar um endereço com informações erradas, recomendamos que entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (41) 99851-8025. 

 

Se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado, já que precisaremos fazer todo o procedimento de rastreio, solicitação de devolução e reenvio. O reenvio será cobrado e esclarecemos toda a questão via e-mail, além de prestarmos todo o suporte necessário.

 

COBERTURA NACIONAL

 

Entregamos em todo território nacional, exceto endereços em áreas inacessíveis.

 

COBERTURA INTERNACIONAL

 

No momento, não realizamos a entrega para outros países.

 

RECEBI UM PRESENTE

 

Caso queira trocar um presente em nossa loja online, você precisará dos dados da pessoa que fez a compra inicial – número do pedido, nome ou e-mail – para preencher nosso formulário. Depois disso, seguiremos o procedimento padrão de trocas e devoluções descrito nesta página.